
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h25 para verificar uma ocorrência na Rua Elpídio Bressa Marique, centro de Naviraí, onde. segundo as informações, dois indivíduos em atitude suspeita estariam circulando pela via e observando os portões das residências.
Uma equipe da Força Tática deslocou-se imediatamente ao endereço indicado e realizou a abordagem de um veículo ocupado por dois homens.
Durante a entrevista policial, os ocupantes apresentaram versões contraditórias sobre o motivo de estarem no local e posteriormente, a dupla confessou que aguardava para buscar um veículo que seria roubado na região. Eles informaram ainda que haviam sido deixados no local por um terceiro indivíduo, identificado como Brendon, que seria o responsável direto pela execução do ilícito.
A equipe policial permaneceu em diligência no local e, após algumas horas, logrou êxito em localizar o terceiro suspeito. Ao ser abordado, ele confirmou a intenção de praticar o crime, alegando que a ação não havia sido concretizada devido a falhas de comunicação com os demais envolvidos.
Diante da situação, a equipe da Força Tática encaminhou todos os suspeitos a 1ª DP ( Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, para serem tomadas as providências legais cabíveis ao caso.
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná