
A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de ontem, segunda-feira (1º.dez). O corpo estava na linha internacional, já do lado brasileiro, próximo à fronteira com o Paraguai, em Paranhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia paraguaia recebeu o relato de uma pessoa que passava pelo local e viu o cadáver. Os agentes então avisaram a polícia sul-mato-grossense e as equipes foram até a região. A Perícia de Amambai também foi acionada.
No local, os peritos confirmaram se tratar do corpo de um homem de pele clara, com tatuagens de um dragão no braço e uma aranha na mão. O cadáver apresentava perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo, uma na parte superior da cabeça e na região do ouvido. O estado de decomposição já era avançado.
Nenhum documento ou objeto que pudesse ajudar na identificação da vítima foi encontrado. O corpo foi recolhido pela funerária responsável e será submetido a exame necroscópico.
Por estar muito próximo da divisa, a polícia não descarta a hipótese de que o assassinato tenha ocorrido em território paraguaio, com o corpo sendo posteriormente deixado no Brasil como forma de desova.
A Polícia Civil segue com diligências, busca por testemunhas e coleta de informações adicionais. Novos dados devem ser incluídos no boletim de ocorrência à medida que avançarem as investigações.
Por Ana Paula Chuva
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS