
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, nesta terça-feira (25.nov), em uma chácara próxima à BR-163, em Mundo Novo, dois caminhões Mercedes-Benz e um caminhão Iveco carregados com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Os militares faziam patrulhamento pela zona rural do município quando receberam informações sobre a movimentação de veículos suspeitos no local. Em deslocamento, a equipe chegou até a propriedade.
Ao se aproximarem dos caminhões, um grupo de homens que estava na chácara fugiu a pé em direção a uma área de mata. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Durante vistoria nos veículos, os policiais encontraram diversas caixas de cigarros. Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 2,8 milhões, foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo.
O DOF mantém um canal direto com o cidadão para atendimento, denúncias e reclamações, pelo número 0800-647-6300, disponível 24 horas por dia.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio