
Na manhã de ontem, terça-feira (25.nov), a Polícia Militar de Naviraí foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na Escola Estadual Juracy Alves Cardoso. O incidente envolveu a mãe de uma aluna e uma professora da instituição.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a professora na sala da direção. A vítima estava visivelmente abalada e em prantos. Ela relatou à equipe que a mãe de uma estudante a teria ameaçado verbalmente, afirmando que "bateria nela" e que a "mataria caso a encontrasse naquele momento".
A professora manifestou imediatamente seu desejo de representar criminalmente contra a autora das ameaças.
Uma testemunha ocular dos fatos se apresentou no local, confirmando ter presenciado a situação entre a mãe da aluna e a vítima.
Durante as buscas realizadas na escola pela equipe policial, a autora das ameaças e sua filha não foram localizadas.
Diante dos fatos, a professora e a testemunha foram encaminhadas à 1ª DP - Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência como ameaça.
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná