
Uma mulher de 35 anos de idade morreu em um acidente ocorrido por volta de 9h de hoje (9) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Elisabete de Melo Batista pilotava uma moto Honda Biz verde e morreu no local após se chocar com uma picape Chevrolet Montana com placa de Sonora (MS).
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Palmeiras e Ediberto Celestino de Oliveira, no Jardim Santo André, região sul da cidade. O local é bastante movimentado, já que a Rua Palmeiras liga o Grande Água Boa à Rua Coronel Ponciano, onde funcionam empresas e vários órgãos públicos, como o Detran e a sede da prefeitura.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando chegaram, a motociclista já estava morta. A perícia da Polícia Civil ainda é esperada para fazer os levantamentos. O condutor da Montana ainda não foi identificado.
Moradores e comerciantes próximos ao cruzamento afirmam que os acidentes são frequentes e cobram da prefeitura a instalação de um semáforo no local. (Colaborou Adilson Domingos)

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Palmeiras e Ediberto Celestino, em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
21/09/2026
Bicicleta elétrica fica retorcida ao ser atingida por caminhão e mulher morre
21/09/2026
No dia do aniversário, menino de 3 anos morre por descarga elétrica em Nioaque
19/09/2026
Sobe para cinco o número de mortos em acidente com van da saúde na BR-163 em Itaquiraí
18/09/2026
Coletora de recicláveis morre atropelada por carreta na BR-267