
A Polícia Civil de Juti prendeu, na última sexta-feira (21.nov), um homem de 32 anos condenado por roubo e com pena superior a 24 anos de prisão a cumprir. O mandado de prisão foi executado pela equipe policial, que localizou o suspeito e o conduziu à delegacia para entrevista.
Durante o interrogatório, os investigadores questionaram o preso sobre uma filmagem que o mostrava deixando um comércio local no mesmo dia em que uma atendente teve o celular furtado. Diante das imagens, ele confessou o furto e afirmou ter trocado o aparelho por outro telefone com um conhecido de 21 anos, identificado apenas pelo apelido.
Com as novas informações, os policiais foram até a residência do segundo envolvido. Ele confirmou ter realizado a troca e declarou ter pago R$ 100 pelo celular, afirmando desconhecer que o aparelho era produto de furto.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão — o primeiro por furto e o segundo por receptação — e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti, onde permanecem à disposição da Justiça.
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros