
Na noite de ontem, domingo (16.nov), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica na Rua Guaranis, em Naviraí.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram um homem de 29 anos, que visivelmente alterado e, antes de qualquer abordagem ou ordem, deitou-se ao solo, confessando ter agredido a própria mãe.
Em seguida, duas irmãs do suspeito chegaram ao local e relataram à guarnição que o irmão havia agredido a mãe, de 48 anos, com socos e chutes. As agressões teriam ocorrido dentro de um veículo, e a mãe, em uma tentativa de cessar a violência, teria se lançado para fora do carro ainda em movimento.
A vítima foi encontrada caída ao solo, apresentando sinais visíveis das agressões narradas pelas filhas. Ela confirmou ter sido agredida pelo filho.
Apesar da confirmação da agressão, a mulher manifestou o desejo de não representar criminalmente contra o autor, justificando que ele é portador de esquizofrenia e que sentia compaixão por ele.
Apesar da manifestação da vítima, o fato configura, em tese, o crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher (Lei Maria da Penha).
Diante disso, a Polícia Militar encaminhou o autor para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa (violência doméstica).
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida