Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 10/11/2025 | FONTE: obemdito Obras na BR-163 em Mundo Novo afetam tráfego na ponte Ayrton Senna e em Guaíra Serviços de manutenção seguem até quarta (13) com sistema de “pare e siga” entre 6h e 17h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a BR-163, no trecho localizado em Mundo Novo (MS), passará por obras de manutenção entre os dias 10 e 13 de novembro. As intervenções terão reflexos diretos no trânsito do perímetro urbano de Guaíra (PR), na divisa entre os dois estados.

De acordo com a PRF, os serviços serão realizados no km 0 da rodovia, na cabeceira da ponte Ayrton Senna, e por isso haverá controle de fluxo também no lado paranaense. O tráfego funcionará em sistema de pare e siga das 6h às 17h durante todo o período das obras.

A PRF recomenda que os motoristas programem seus deslocamentos e evitem o trecho nos horários de pico, a fim de reduzir transtornos e congestionamentos. A corporação reforça ainda a necessidade de atenção redobrada à sinalização e às orientações das equipes que estarão no local.

 

Por Rudson de Souza 

(cOM INFORMAÇÕES prf)

 

Greve da Caixa - Sindicato dos Bancários de Naviraí fará assembleia na segunda (21) 19/09/2026 Greve da Caixa - Sindicato dos Bancários de Naviraí fará assembleia na segunda (21)
Aposentado ou pensionista que votar não precisará fazer Prova de Vida 19/09/2026 Aposentado ou pensionista que votar não precisará fazer Prova de Vida
Com estreia liberada para outubro, 18/09/2026 Com estreia liberada para outubro, "drogômetro" fica para 2027 em MS
Trabalhadores da Caixa decidem na próxima semana sobre fim da greve 18/09/2026 Trabalhadores da Caixa decidem na próxima semana sobre fim da greve