
A Polícia Militar de Naviraí efetuou a detenção de um indivíduo na tarde de ontem, sexta-feira, 07 de novembro, após ele ser flagrado em atitude suspeita carregando um aparelho televisor na Rua Sucupira III.
A ação ocorreu durante o patrulhamento da Operação Fronteiras/Divisas Seguras, quando uma guarnição da PM foi acionada para verificar a denúncia sobre um indivíduo em atitude suspeita com o objeto.
Ao chegarem ao local, os policiais abordaram Ronaldo e um segundo indivíduo identificado por Reginaldo. A dupla estava de posse de uma televisão de 32 polegadas.
Questionado sobre a origem do televisor, Ronaldo afirmou ter recebido o aparelho de um terceiro indivíduo, identificado como Lucas, vulgo “Brisa”, conhecido nos meios policiais por possuir diversas passagens pelo crime de furto.
Ronaldo alegou que a sua intenção era vender o televisor para Reginaldo pelo valor de R$ 100,00, e que em troca do serviço de venda, ele receberia de Lucas três pedras de crack.
Diante dos fatos a Polícia Militar encaminhou Ronaldo e Reginaldo para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde a dupla foi apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis ao caso.

F
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida