Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 05/11/2025 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em Naviraí, mulher é agredida e ameaçada por namorado foragido da Justiça

Na tarde de ontem, terça-feira (04.nov), uma guarnição da Polícia Militar de Naviraí durante patrulhamento nas dependências do Condomínio Nelson Trad ,foi abordada por uma mulher de 27 anos, moradora do local, que relatou aos policiais que havia sido agredida com tapas e teve seu aparelho celular e a chave de sua residência subtraída mediante o uso de força física.

O autor da agressão e do roubo foi identificado pela própria vítima como Adrian, de 24 anos, com quem ela mantém um relacionamento amoroso há aproximadamente um mês.

Além da agressão e do roubo, a vítima informou que Adrian proferiu ameaças de morte, dizendo que iria matá-la.

A vítima relatou ainda que Adrian é foragido da Justiça. Segundo ela, após deixar o regime fechado e ser monitorado por tornozeleira eletrônica, Adrian teria interrompido o monitoramento do equipamento, tornando-se um evadido do sistema prisional.

Imediatamente após a denúncia, a guarnição policial realizou rondas nas imediações do Condomínio Nelson Trad com o intuito de localizar e prender o agressor, porém, não obteve êxito.

 

A vítima foi prontamente encaminhada pela Polícia Militar a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde o caso foi oficialmente registrado e segue investigando.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados