
Aline Silva, de 26 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (04.nov), no Bairro Santa Tereza, em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava em casa quando um homem de aproximadamente 55 anos chegou, bateu palmas e a chamou no portão. Com esse caso, Mato Grosso do Sul chega a 33 feminicídios em 2025.
Aline Silva, de 26 anos, é 33ª vítima de feminicídio deste ano em Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução / Facebook)
Conforme apurado pela reportagem, ao se recusar a sair, Aline foi puxada para fora e atacada com várias facadas. O suspeito usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens pela polícia. No momento da fuga, o homem cortou o aparelho e fugiu para uma área de mata. Até o momento, ele não foi localizado.
Testemunhas relataram que o homem demonstrava interesse em ter um relacionamento com a vítima. Dentro da residência estavam a mãe e a filha de Aline, mas ainda não há confirmação se elas presenciaram o crime.
Corpo da vítima caído em frente a casa onde ela morava; área foi isolada pela polícia (Foto: Jardim MS News)
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, porém Aline já estava sem vida quando a equipe chegou. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ainda não há informações da motivação do crime e envolvimento amoroso entre a vítima e o suspeito.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a perícia estiveram no local do crime. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Por Bruna Marques e Dayene Paz
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros