
No final da manhã de ontem, terça-feira (21.out), a Polícia Militar de Naviraí recebeu a informação a respeito de uma moto que havia sido furtada e que a mesma estaria de posse de um adolescente de 15 anos.
Após receber informações, os policiais da Força Tática entraram em contato com a mãe do adolescente, que relatou que seu filho havia participado do furto de uma motocicleta, junto com um comparsa maior de idade. A mãe relatou ainda que naquele momento o filho estava em casa.
A mulher conduziu os policiais até a sua casa onde solicitou que seu filho informasse o paradeiro da motocicleta furtada. O menor então levou os policiais até onde estava a moto e informou ainda que o seu comparsa no furto seria um indivíduo conhecido como "Pedrinho", indicando também o local onde este residia.
"Pedrinho" é Pedro Henrique Carlos Barreto, de 18 anos, já velho conhecido no meio policial pela pratica de diversos furtos cometidos, desde a menoridade.
A equipe se deslocou até o local indicado e abordou Pedro Henrique, que confessou a participação no crime dizendo ainda que intenção de levar a motocicleta até a fronteira para vendê-la.
Diante dos fatos, ambos os autores foram encaminhados a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.
A motocicleta furtada foi recuperada e restituída ao proprietário.

Divulgação PMMS
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa