Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 14/10/2025 | FONTE: Assecom DOF Na MS-289 em Amambaí, DOF recupera Fiat Palio furtado com mais de 380 quilos de maconha e haxixe

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na madrugada desta terça-feira (14.out), em Amambai, um veículo Fiat Palio, furtado no Paraná, carregado com mais de 380 quilos de maconha e haxixe. Na ação, ninguém foi preso.

Os militares faziam bloqueio na MS-289, entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai, quando deram ordem de parada ao condutor do automóvel, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Após acompanhamento por cerca de dois quilômetros, o carro foi encontrado abandonado às margens da rodovia. Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Em vistoria no interior do veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 380 quilos do entorpecente, além de 600 gramas de haxixe.

Na checagem, a equipe policial constatou que o Palio havia sido furtado na cidade de Bela Vista do Paraíso (PR), em abril do ano passado.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 810 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

 

 

 

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções