Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 07/08/2017 | FONTE: MidiaMax Polícia de MS procura ‘Michael Jackson’ por furto em loja de celular Ele teria levado um aparelho e caixa com peças

Polícia procura suspeito identificado como Michael Jackson, neste domingo (6), por envolvimento no furto de loja de celulares em Caarapó, município a 273 quilômetros de Campo Grande.

Imagens de câmeras de segurança, registraram rapaz de 19 anos no momento em que arremessava pedra e tijolo contra a vitrine do estabelecimento comercial.

Como tirou o capuz, no momento em que levava caixa com peças e celular da marca Samsung, o rapaz acabou identificado pela polícia.

Estima-se prejuízo de R$ 1,8 mil com o furto dos itens, porém empresário ainda realizava vistoria nesta manhã para determinar se mais nada foi levado pelo rapaz.

Na delegacia local, o caso acabou registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. Policiais continuam a procura do suspeito.

PM apreende faca e conduz rapaz a 1ª DP de Naviraí 04/02/2026 PM apreende faca e conduz rapaz a 1ª DP de Naviraí
No Jardim Progresso em Naviraí, homem é preso acusado de agredir a mãe de 63 anos 04/02/2026 No Jardim Progresso em Naviraí, homem é preso acusado de agredir a mãe de 63 anos
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu 04/02/2026 Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada 03/02/2026 Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada