Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 13/10/2025 | FONTE: campograndenews Menino é atraído pelo professor para pegar lenha e acaba estuprado em Dourados Crime ocorreu neste domingo na Aldeia Panambizinho e autor foi preso em flagrante

Homem de 32 anos foi preso acusado de estuprar um menino de oito anos de idade em Dourados. O crime teria ocorrido neste domingo (12.out), na Aldeia Panambizinho, no distrito de Panambi.

O acusado é professor e atua como substituto na rede pública de ensino. Entretanto, neste ano não foi contratado e atualmente está sem atuar na área.

De acordo com a polícia, na tarde deste domingo, o homem chamou o garoto para acompanhá-lo na coleta de lenha. Quando o menino voltou para casa, no final da tarde, os pais perceberam que ele estava assustado e perguntaram sobre o ocorrido. Ele então contou que o professor o estuprou.

A Polícia Militar foi acionada e, durante a noite, localizou o acusado na aldeia. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Conforme a polícia, o homem ficou em silêncio durante o interrogatório. O menino deve passar por exames ainda nesta segunda-feira. Inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. A Aldeia Panambizinho fica perto do núcleo urbano do distrito de Panambi, a 22 km do centro de Dourados.

 

Por Helio de Freitas, de Dourados

Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu 04/02/2026 Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada 03/02/2026 Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima 03/02/2026 Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida 03/02/2026 Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida