
A Polícia Militar de Naviraí apreendeu na tarde de ontem, sexta-feira, (10.out), um adolescente de 15 anos suspeito de tráfico de drogas nas proximidades de uma escola municipal da cidade. O jovem utilizava um cigarro eletrônico (vape) como esconderijo para as porções de crack.
A ocorrência se deu por volta das 14h20m, quando uma guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento nas imediações da Escola Vinicius de Moraes, na região da Rua Niterói com a Rua Monte Negro, avistou um indivíduo em uma bicicleta carregando uma pochete. Ao notar a presença da viatura policial, o ciclista teria acelerado na direção contrária, levantando a suspeita dos policiais.
Ao ser abordado, o adolescente demonstrou extremo nervosismo, chegando a tremer, o que intensificou a suspeita da equipe. Durante a revista, os policiais verificaram a pochete e encontraram um cigarro eletrônico (vape) que, apesar de não estar funcionando, apresentava uma abertura incomum na tampa traseira.
Ao abrir o dispositivo foram localizadas dentro do mesmo 17 pedras de crack escondidas, além de R$ 50,00 em dinheiro, que seriam provenientes de vendas anteriores da droga.
Questionado, o adolescente confessou que estava no local para vender as pedras de crack e admitiu que praticava o tráfico há cerca de três meses.
Diante do flagrante, o entorpecente e o dinheiro foram apreendidos, e o adolescente foi conduzido a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o registro da ocorrência, que foi tipificada como tráfico de drogas.
A Polícia Militar reforça que as ações de patrulhamento e combate ao tráfico continuam intensas em toda a cidade, especialmente nas áreas próximas a instituições de ensino.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa