
A Polícia Civil de Rio Brilhante confirmou que o caso do corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo VW Gol, na madrugada de ontem, segunda-feira (06.out), trata-se de homicídio qualificado por motivo torpe. O crime ocorreu em uma rua de acesso à BR-163, nos fundos do bairro Vila Fátima, próximo à rede de tratamento de esgoto do município.
O corpo, ainda em processo de identificação oficial no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados, é possivelmente de Reagan, morador da reserva indígena de Dourados.
A família reconheceu o desaparecimento e confirmou que o veículo Gol, placas HSC-3192, pertence à vítima.
Conforme informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, as investigações conduzidas pela Polícia Civil apontam como principais suspeitos os irmãos Alice, de 29 anos, moradora de Rio Brilhante, e Dalto, de 31, residente em Dourados.
Ambos já estavam presos desde a madrugada de segunda-feira, após serem flagrados por uma equipe da Polícia Militar tentando furtar uma motocicleta em Rio Brilhante.
Durante o dia, os policiais civis realizaram diligências e levantamentos que levaram à conclusão de que os irmãos participaram diretamente do homicídio.
Os detalhes sobre a dinâmica do crime e a motivação deverão ser divulgados na manhã desta terça-feira (7), durante coletiva de imprensa da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida