
Por volta das 2h10 da madrugada de ontem, domingo (05.out), a Polícia Militar de Juti foi acionada após denúncia anônima informando que um homem estaria em uma conveniência portando o que aparentava ser uma arma de fogo. O suspeito, segundo a denúncia, havia se envolvido em uma briga momentos antes no interior do estabelecimento.
Ao chegar ao local, os policiais avistaram o indivíduo e deram ordem de parada, porém ele tentou fugir, sendo alcançado e imobilizado pela equipe. Durante a busca pessoal, foi encontrado com o suspeito, um homem de 21 anos, um celular da marca Xiaomi, cuja origem ele não soube explicar, apresentando diversas contradições em seu relato.
Enquanto o autor era encaminhado à viatura, um jovem de 17 anos começou a desacatar os policiais, proferindo ofensas e ameaças como: “Policiais de merda, vocês merecem morrer, bando de vagabundos.” Ao ser abordado, o adolescente resistiu à ação policial e tentou agredir os agentes com socos, sendo necessário o uso proporcional da força para contê-lo.
Durante varredura na área onde o primeiro suspeito havia sido abordado, os policiais encontraram uma arma de fogo marca Custer, calibre .22, com oito munições intactas e uma deflagrada.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para as providências cabíveis.
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros