Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 30/09/2025 | FONTE: Ivinoticias De Naviraí para Ivinhema: PMA apreende quase 10 kg de maconha durante fiscalização na MS-141

Na noite da última quinta-feira (25.set), durante patrulhamento terrestre na MS-141, entre Naviraí a Ivinhema, no escopo da Operação Bocaiúva, uma guarnição da Polícia Militar Ambiental  abordou uma motocicleta Yamaha/Fazer, cor azul, registrada em Naviraí.

Durante a vistoria, os policiais constataram que o condutor transportava em uma mochila preta 15 invólucros prensados de substância análoga à maconha, conhecidos popularmente como “tijolos”. O material foi pesado e totalizou 9,45 kg (nove quilos e quatrocentos e cinquenta gramas) da droga.

Questionado, o indivíduo afirmou que havia recebido a droga em Naviraí e que receberia R$ 500,00 para entregá-la a um desconhecido na cidade de Ivinhema.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e, com a motocicleta e a droga apreendida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jateí para os procedimentos legais. 

A Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante, autuando o acusado pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas).

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados