
Na tarde de domingo, 28 de setembro, uma guarnição policial de Naviraí foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de possível furto na Rua Herminia Tagliari Rigonato, Bairro Odércio de Matos.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta dos fundos da residência aberta. A solicitante e vítima, Silvia, de 24 anos, chegou logo em seguida e relatou que seu ex-companheiro, Ruan, de 19 anos, havia entrado na casa para pegar alguns pertences após o término do relacionamento, que ocorreu há cerca de uma semana.
Após ele deixar o local, a vítima informou que foi até o endereço onde Ruan está residindo na Rua Maria Colpane Volpato, e no local houve uma discussão acalorada.
Durante o desentendimento, Ruan teria feito graves ameaças contra ela dizendo "se eu arrumar uma arma você vai ver" - "vou colocar você na linha" - "vou no Paraguai buscar uma arma e vou voltar aqui e rajar você de tiro".
Além das ameaças de morte, Silvia relatou que Ruan também a segurou pelo pescoço.
Com o endereço e a confirmação das ameaças, a Polícia Militar se dirigiu ao local onde Ruan foi encontrado em frente à residência de seu pai. Ele confirmou as declarações e os atos perante a guarnição, alegando que o desentendimento se deve ao fato de Silvia estar tendo um caso extraconjugal.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão a Ruan e o encaminhou para a 1ª DP ( Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaça.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa