
Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (26.set), por volta das 4h30, após ser flagrado realizando manobras perigosas na Avenida Marcelino Pires, região central de Dourados.
A ocorrência foi registrada por uma equipe da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar, durante policiamento de rotina.
Segundo a PM, o motorista de um Volkswagen Saveiro branco desobedeceu à ordem de parada dada pelos policiais e tentou fugir, mesmo com sinais luminosos e sonoros da viatura acionados. Ele foi interceptado algumas quadras depois.
Durante a abordagem, o condutor resistiu ativamente, proferiu ofensas contra os policiais e chegou a agredi-los com cabeçadas e pontapés.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), enquanto o veículo foi removido ao pátio do Detran para os procedimentos legais.
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções