Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 24/09/2025 | FONTE: ASSESSORIA PF prende mulher em flagrante por tráfico de drogas no Aeroporto de Ponta Porã

Polícia Federal prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, no Aeroporto de Ponta Porã/MS.  Foram apreendidos 4,8 kg de drogas que estavam presas ao corpo.

Em interrogatório, a conduzida  inicialmente apresentou-se com nome falso, mas o documento verdadeiro foi encontrado escondido no tênis. A mulher relatou que reside em Brasília/DF e que aceitou transportar a droga do Paraguai para o Rio de Janeiro/RJ em razão de dívidas contraídas com traficantes, tendo recebido apoio logístico para hospedagem e alimentação, além de instruções sobre como embarcar utilizando documento falso.

Diante da constatação dos fatos, foram adotados os procedimentos legais de praxe, com a apreensão do entorpecente, do documento falso e demais elementos de prova, permanecendo a conduzida à disposição da Justiça.

Por Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados