Sábado, 20 de Junho de 2026

DATA: 22/09/2025 | FONTE: Ivinoticias Homem é preso pelo SIG após tentar afogar namorada no Rio Dourados em Fátima do Sul

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante neste fim de semana, em Fátima do Sul, após tentar afogar a namorada no rio Dourados. A vítima conseguiu escapar e procurou a Polícia Militar para denunciar o crime.

Segundo o relato da mulher, o casal estava em uma festa em Dourados quando iniciou uma discussão motivada por ciúmes do agressor. Durante o trajeto de volta, ele teria ameaçado levá-la até a cidade vizinha para matá-la. Assustada, a vítima chegou a tentar pular do carro em movimento, mas não conseguiu.

Ao chegar próximo ao rio, já em Fátima do Sul, o homem jogou o veículo na água com a namorada dentro. Apesar de conseguir sair do carro, a vítima foi atacada às margens do rio, onde o agressor tentou afogá-la diversas vezes, por volta da 1h da madrugada.

Para sobreviver, a mulher fingiu estar se afogando e, em seguida, permaneceu submersa em uma parte rasa do rio, simulando estar morta. Nesse momento, o suspeito fugiu.

Ao amanhecer, a vítima procurou a Polícia Militar, que acionou a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Fátima do Sul. Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo do agressor na casa da mãe dele. O carro já havia sido retirado do rio.

De acordo com a polícia, o próprio suspeito ligou para o Corpo de Bombeiros, afirmando que a namorada teria desaparecido no rio. No entanto, na casa da mãe, ele acabou recebendo voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio