Domingo, 29 de Março de 2026

DATA: 01/08/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Homem é preso em flagrante após colocar espada no pescoço de mulher e ameaçá-la de morte

Na noite de ontem (31), um homem de 54 anos, foi preso pela Policia Militar de Naviraí, após ele invadir uma residência e colocar uma espada no pescoço de uma mulher e a ameaçá-la de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30m, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela avenida Caarapó notou uma movimentação estranha dentro do quintal de uma residência, e de imediato pararam para averiguarem o que estava ocorrendo.

Ao descerem da viatura os policiais militares  se depararam com um homem identificado posteriormente como Aparecido Ramalho da Silva, saindo do quintal e que ao ver a guarnição jogou algo próximo do portão.

Em seguida, uma mulher de 23 saiu da residência aos prantos e informou a guarnição da PM, que Aparecido é pai de sua filha, e que ele de posse de uma espada, havia invadido a residência onde estaria ocorrendo uma festa de aniversário, e colocado em seu pescoço a ameaçando por varias vezes de morte. Ainda segundo a mulher, ele também teria ameaçado de morte uma amiga dela que também teve a espada colocada seu pescoço.

A mulher pegou a espada que Aparecido ao ver a guarnição jogou próximo ao portão e entregou aos policiais. Neste momento Aparecido saiu correndo para os fundos da residência e pulou o muro na tentativa de não ser preso.

Os policiais pediram apoio à outra guarnição da PM que conseguiu localizar e deter Aparecido, nas proximidades do Parque Municipal Sucupira. Encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Aparecido foi autuado em flagrante por ameaça (violência domestica).

A espada usada pelo autor para ameaçar a mulher foi apreendida pela PM (Foto:Umberto-Zum)

Mulher mata marido a tijolada e é solta por agir em legítima defesa 27/03/2026 Mulher mata marido a tijolada e é solta por agir em legítima defesa
PM de Naviraí encaminha adolescente de 14 anos à DAM após agressão contra a própria mãe 27/03/2026 PM de Naviraí encaminha adolescente de 14 anos à DAM após agressão contra a própria mãe
Em Naviraí no Jardim Paraíso, mulher aciona PM após agressão e suspeito foge 27/03/2026 Em Naviraí no Jardim Paraíso, mulher aciona PM após agressão e suspeito foge
Polícia Civil identifica financiadores de imóveis usados pelo tráfico em Caarapó 26/03/2026 Polícia Civil identifica financiadores de imóveis usados pelo tráfico em Caarapó