
Um homem ainda não identificado, deu três facadas em um PMA (Policial Militar Ambiental) antes de ser morto por um PRF (Policial Rodoviário Federal) na noite desta terça-feira (25), em uma conveniência na Rua Getúlio Costa Lima esquina com a Panambi no Bairro Tiradentes em Campo Grande.
De acordo com a assessoria da PRF, os dois estavam de folga na noite desta terça, no momento da ocorrência. Ainda segundo a nota, o policial militar foi alvo de tentativa de homicídio por parte do desconhecido. Enquanto o militar era esfaqueado, o policial rodoviário federal disparou contra o agressor, que morreu no local.
Pelo menos três golpes atingiram o PMA que é lotado em Miranda. De acordo com as primeiras informações, o quadro do policial que foi esfaqueado na região da bexiga é estável.
Do posto de saúde do Bairro Tiradentes, o policial que está consciente, será levado ao Prontomed da Santa Casa.
Policiais militares e a Polícia Civil da Depac Piratininga e Perícia foram acionados.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio