Domingo, 21 de Junho de 2026

DATA: 23/07/2017 | FONTE: Douradosnews Homem é preso após tenta agredir policial com trinco de porta

Um homem de 34 anos de idade foi preso na noite de sábado (22), após ter tentado agredir um soldado da Polícia Militar em Mundo Novo.

O policial que exerce a função de motorista de viatura, manobrava o veículo em frente a unidade militar, quando foi surpreendido pelo autor. Ele estava "armado" com um pedaço de fechadura de porta e tentou agredir. O policial que conseguiu se desvencilhar do ataque e imobilizou o autor no solo.

Nesse momento, os demais policiais da equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar se aproximaram e algemaram o homem.

O homem estava aparentemente em surto psicótico. Ele possui várias passagens policiais devido a furtos, lesão corporal, ameaça e por porte de drogas para consumo.

Mesmo algemado e colocado no compartimento fechado da viatura, ele continuava a ameaçar os policiais de morte e usando palavras de baixo calão para se referir aos agentes da lei.

Ele foi encaminhado sem lesões para a Delegacia de Polícia Civil.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio