Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 23/07/2017 | FONTE: Douradosnews Homem é preso após tenta agredir policial com trinco de porta

Um homem de 34 anos de idade foi preso na noite de sábado (22), após ter tentado agredir um soldado da Polícia Militar em Mundo Novo.

O policial que exerce a função de motorista de viatura, manobrava o veículo em frente a unidade militar, quando foi surpreendido pelo autor. Ele estava "armado" com um pedaço de fechadura de porta e tentou agredir. O policial que conseguiu se desvencilhar do ataque e imobilizou o autor no solo.

Nesse momento, os demais policiais da equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar se aproximaram e algemaram o homem.

O homem estava aparentemente em surto psicótico. Ele possui várias passagens policiais devido a furtos, lesão corporal, ameaça e por porte de drogas para consumo.

Mesmo algemado e colocado no compartimento fechado da viatura, ele continuava a ameaçar os policiais de morte e usando palavras de baixo calão para se referir aos agentes da lei.

Ele foi encaminhado sem lesões para a Delegacia de Polícia Civil.

PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí 06/05/2026 PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas 06/05/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro 06/05/2026 Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática