Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 22/07/2017 | FONTE: G1 Polícia resgata bebês recém-nascidos abandonados em terreno baldio Crianças ainda estavam com o cordão umbilical preso ao corpo. Meninas foram levadas a hospital e passam bem.

A Polícia Militar (PM) resgatou duas meninas recém-nascidas na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Jardim Cláudia, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As crianças foram abandonadas em um terreno baldio da cidade. De acordo com a PM, as meninas ainda estavam com o cordão umbilical.

A PM chegou até o terreno após uma ligação. As duas estavam enroladas em um cobertor.

Policiais receberam ligação que dizia onde as meninas estavam (Foto: Divulgação/PM)

Policiais receberam ligação que dizia onde as meninas estavam (Foto: Divulgação/PM)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada até o local e prestou os primeiros atendimentos. As crianças foram levadas até o hospital da cidade e passam bem.

Ainda conforme a PM, informações obtidas no local dão conta de que as meninas foram deixadas por alguém que chegou de carro ao local e fugiu em seguida. Não há mais detalhes até o momento.

 

O Conselho Tutelar de Pinhais também foi informado sobre a situação e deve acompanhar o caso.

Meninas foram levadas ao hospital e passam bem (Foto: Divulgação/PM)

Meninas foram levadas ao hospital e passam bem (Foto: Divulgação/PM)

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados