
Foi preso nesta quarta-feira (19), na chácara de um amigo, Nilson Rodrigues Gama acusado da morte da ex-mulher Rosimeire Kramer assassinada com quatro tiros por ele na frente dos filhos, na zona rural da cidade de Pedro Gomes distante 296 quilômetros de Campo Grande, no último domingo.
Ele se preparava para fugir para o estado de Mato Grosso quando por volta das 23 horas foi preso pelos policiais. Ele estava escondido ainda com a arma do crime em uma chácara de um amigo, próximo a uma fazenda em Pedro Gomes.
Em depoimento, ele disse que matou Rosimeire por ciúmes, e que já tinha recebido a ajuda de várias pessoas para fugir para o estado vizinho. O amigo de Nilson também acabou preso e foi indiciado pelo crime de favorecimento pessoal.
Rosimeire foi morta com quatro tiros, sendo que um atingiu seu rosto e os outros as costas. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Ela estava na companhia de familiares e dos filhos, de 28 e 10 anos, quando foi assassinada.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação


19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS