Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 19/07/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí SIG identifica adolescente que assassinou detento do semiaberto Na delegacia o adolescente alegou que estava sendo ameaçado por Lindomar e por isso teria praticado o crime.

Policiais Civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, após diligencias realizadas, identificaram o autor de um homicídio ocorrido na manhã do dia 16 maio deste ano, aonde a vítima foi o detento Lindomar Cardamone de 25 anos.

Lindomar que estava cumprindo pena em regime semiaberto, após pernoitar no presídio, se dirigia para a casa, quando foi assassinado com cinco tiros, de frente a sua residência localizada no bairro Sol Nascente. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) até a Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Desde o dia dos fatos policiais do SIG passaram a investigar o caso e realizar diligencias a procura do autor. As investigações levaram até uma adolescente de 16 anos de idade, identificado como autor do crime.

Na delegacia o adolescente alegou que estava sendo ameaçado por Lindomar e por isso teria praticado o crime.

O adolescente infrator vai responder por procedimento próprio previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis 05/11/2026 Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego