
Três indivíduos encapuzados e armados roubaram um veículo Fiat/Grand Siena, placas OOM-9204, pertencente a um vereador da cidade de Itaquiraí, e ainda levaram seu filho, um jovem de 20 anos, como refém. O fato ocorreu na noite de segunda feira (17).
Segundo informações, por volta das 18h20m, o vereador deixou o veículo em que estava junto com o filho estacionado na praça central da cidade, próximo a uma academia. Por volta das 19h30m, o filho ao retornar ao carro para buscar um aparelho celular, foi rendido por três indivíduos encapuzados, que armados anunciaram o assalto.
Após pegarem o aparelho celular do jovem, os bandidos o obrigaram a adentrar no veículo pertencente ao pai, e fugiram o levando como refém.
O jovem foi libertado nas proximidades de uma Fecularia localizada as margens da BR-163, de onde caminhou até o Silos de uma fazenda, onde conseguiu pedir ajuda e ligar para o seu pai, que o buscou.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, e segue sendo investigado pela Policia Civil de Itaquiraí.
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções