
O interno do semiaberto Luiz Carlos Rodrigues do Amaral, 33 anos, foi morto com dois tiros de pistola 9 milímetros quando chegava, no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Regime Semiaberto, que fica no km 455, na zona rural de Campo Grande. O crime aconteceu no fim da tarde de ontem (17).
Conforme a Polícia Civil, a mulher da vítima contou que às 16h50 deixava o marido em frente a colonia penal, quando dois homens em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram, o passageiro desceu e disparou várias vezes.
Luiz Carlos ainda tentou fugir, mas foi atingido com dois tiros na região da axila direita e lombar esquerda. O homem foi socorrido pela esposa até o Hospital Regional, onde já chegou morto. No local, onde ocorreram os disparos foi encontrada uma munição de calibre 9 milímetros intacta.
O interno respondia a processo por tráfico de drogas e receptação. Agentes penitenciários contaram à polícia que ouviram vários disparos de arma de fogo. A unidade fica em uma região de chácaras possui cerca de 1.095 apenados.
07/08/2026
Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
07/08/2026
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
07/08/2026
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos