Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 14/07/2017 | FONTE: jpnews Jovem morre após levar 34 facadas do marido Após matar a mulher, o autor tentou suicídio com várias 'canivetadas' em seu corpo

Danieli dos Reis Miranda, 20 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (13), com 34 facadas, por volta de 22h30, na avenida dos Expedicionários no bairro Industrial de Loures, em Paranaíba, o suspeito do crime é esposo da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, Danieli teria sido ataca por um canivete que foi encontrado no local.

Danieli foi encontrada de bruços, vestida apenas de uma camiseta. A jovem foi atingida com três perfurações na região abdominal, duas no braço esquerdo, uma em um dedo da mão esquerda, cinco no braço direito. Além disso ela foi atingida também com cinco canivetadas no seio esquerdo e seis no seio direito e 12 nas costas.

Após matar a vítima, o homem tentou o suicídio com várias canivetadas em seu corpo. Foi apreendido no local um aparelho celular LG e um canivete.

A mãe do autor contou a Polícia que o casal vinha discutindo há dias sobre o relacionamento deles, e na noite desta quinta-feira ouviu mais um a discussão do casal até que eles permaneceram em silêncio.

Após alguns minutos, a mulher acordou com Danieli pedindo socorro e ao ir até o quarto do casal deparou-se com o autor desferindo golpes de faca contra ela. A mãe do suspeito então correu para fora da residência pedindo ajuda as casas vizinhas e quando retornou até o local deparou-se então com o filho também caído ao lado da vítima.

Conforme o registro policial, o Corpo de Bombeiros constatou que Danieli devido à gravidade das canivetadas em várias partes do corpo não havia mais sinais de vida e o suspeito foi socorrido com vida até a Santa Casa de Misericordia local, onde passou por procedimentos cirúrgicos e permanece sob escolta policial.

Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru