Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 30/01/2017 | FONTE: Portalitudo Empresário de Iguatemi morre em capotamento na MS-295

O empresário iguatemiense do ramo metalúrgico, Claudinei Carlos Pascoaloto de 26 anos, o Bidé como era conhecido, morreu na manhã desta segunda-feira(30), em capotamento na MS-295, em Tacuru.

Segundo informações, por volta das 06:00hs, o empresário que seguia sentido Tacuru à Iguatemi, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção da caminhonete Toyota Hilux, da cor prata, placas HSJ2264. O veículo capotou e Claudinei foi arremessado para fora do veículo.

Devido a gravidade dos ferimentos, Claudinei Carlos Pascoaloto não resistiu e morreu no local. Sua morte causou comoção entre os amigos, pois Claudinei era bastante conhecido na cidade.

Segundo informações repassadas ao Portal I tudo, o velório e sepultamento do empresário serão realizados em Iguatemi, cidade onde residia.

Coletora de recicláveis morre atropelada por carreta na BR-267 18/09/2026 Coletora de recicláveis morre atropelada por carreta na BR-267
Jovem de 19 anos morre 1 mês após cair de carroceria de caminhonete 14/09/2026 Jovem de 19 anos morre 1 mês após cair de carroceria de caminhonete
Criança de 3 anos abre portão de casa e morre atropelada em Costa Rica 14/09/2026 Criança de 3 anos abre portão de casa e morre atropelada em Costa Rica
Batida lança caminhão contra árvores e caminhoneira morre na MS-306 11/09/2026 Batida lança caminhão contra árvores e caminhoneira morre na MS-306