Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2024

DATA: 04/10/2024 | FONTE: TanaMídia Naviraí Bombeiros de Naviraí encontram corpo de pescador que sumiu ao tentar atravessar rio Ivinhema nadando
O Corpo de Bombeiros de Naviraí começaram as buscas na manhã de quarta-feira (02).

O Corpo de Bombeiros encontrou no inicio da madrugada desta sexta-feira (04.out), o corpo do pescador Marciano Vivian, de 38 anos, que desapareceu após tentar atravessar a nado o Rio Ivinhema, região do Porto Caiuá, em Naviraí.

O corpo foi localizado pela equipe dos bombeiros, às margens do Rio Paraná, próximo ao local denominado Rancho Sorocaba. A Pericia Criminal e a equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí foram acionados e compareceram no local para os devidos procedimentos necessários.

O desaparecimento - Segundo informações, na tarde da última terça-feira, por volta das 16h, Marciano juntamente com sua esposa e um casal de pescadores, também moradores do Porto Caiuá, foram armar cóvos no Rio Paraná.

De barco, eles foram pelo rio por cerca de 2,5 metros do porto e de lá desceram numa ilha, e as mulheres retornaram com a embarcação.

Após cerca de três horas, eles terminaram as armações dos cóvos, e enquanto aguardavam as mulheres irem buscá-los, Marciano e o amigo, foram caminhando pela ilha até que chegaram em um ponto do Rio Ivinhema. Neste local o amigo de Marciano resolveu atravessar a nado o Rio Ivinhema. Ao ver o amigo chegar do outro lado, Marciano teria dito que iria atravessar também, pedindo para que iluminasse a água para que ele nadasse, porém ao passar um pouco mais da metade da travessia, começou a se apavorar e afundar.

O amigo então passou a dizer para que Marciano se acalmasse e continuasse nadando, momento em que ele afundou mais uma vez e desapareceu nas águas.

Rapidamente o amigo correu até o Porto Caiuá, aonde pegou o barco e junto com sua esposa e a de Marciano, saíram a sua procura, porém não obtiveram êxito em localizá-lo.

A polícia, o amigo que acredita que Marciano possa ter sofrido alguma distensão muscular, câimbras ou algo parecido, e por ele ter uma hérnia na coluna e o corpo grande, pode também ter dificultado o seu nado.

 

O Corpo de Bombeiros de Naviraí começaram as buscas na manhã de quarta-feira (02).





03/10/2024 Bombeiros de Naviraí procuram por pescador do Porto Caiuá que se afogou no Rio Ivinhema
01/10/2024 Piloto de barco morre afogado ao se desequilibrar e cair no Rio Aquidauana
24/09/2024 Novo fardamento do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul facilita a identificação e garante mais proteção aos militares
17/09/2024 Bases avançadas do Corpo de Bombeiros no Pantanal garantem combate mais rápido e eficiente aos incêndios
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player