Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2024

DATA: 16/09/2024 | FONTE: G1 Homem é preso por esfaquear e matar mulher por dívida do 'jogo do tigrinho' Homem foi preso quase um mês após o crime, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.
Homem é preso por matar mulher por causa de dívida. — Foto: Reprodução

Um homem, de 30 anos, foi preso como suspeito de matar Maria Eduarda Souza, de 34, em Campo Grande. Segundo a investigação, a mulher foi esfaqueada e morta durante uma discussão por causa de uma dívida no "Jogo do Tigrinho". As informações da prisão foram divulgadas nesta segunda (16).


A prisão ocorreu no sábado (14.set), quase um mês após o assassinato. Após receberem informações acerca do suspeito, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) realizaram diligências e conseguiram capturá-lo.

 

Com apoio de policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), policias conseguiram encontrar o local em que o suspeito estava escondido desde o dia do assassinato.

Crime por causa de dívida

 

Maria Eduarda morreu esfaqueada durante uma discussão, no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande, na madrugada do dia 23 de julho. Segundo o boletim de ocorrência, o motivo da morte seria um desentendimento por "Jogo do Tigrinho".

 

Segundo as informações da Polícia Militar, Maria Eduarda estava em uma residência com outros dois rapazes, quando Douglas chegou e começou a brigar com a vítima devido a uma aposta on-line. Durante a briga, o suspeito desferiu uma facada nas costas de Maria Eduarda.

 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No boletim de ocorrência, não há outros detalhes sobre a discussão motivada pelo "Jogo do Tigrinho".

As polícias Militar e Civil foram ao local do crime. O caso foi registrado como "homicídio", na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

 

 


Por g1 MS





19/09/2024 Ladrão armado rende casal, rouba carro e é morto pela polícia
17/09/2024 Bebê que estava sem respirar é salva pela PRF em Três Lagoas
17/09/2024 Caminhoneiro e esposa moradores de Naviraí são sequestrados durante roubo a caminhão em Amambai
17/09/2024 Laudo comprova afogamento de mulher encontrada boiando no Rio Aquidauana, em Rochedo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player