Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2024

DATA: 09/08/2024 | FONTE: Agência Brasil CPB lança campanha para fomentar torcida por atletas paralímpicos “Mais que vencedores: brasileiros” é lançada 20 dias antes dos Jogos
Foto: Divulgação/CPB

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou nesta quinta-feira (8) a campanha de marketing “Mais que vencedores: brasileiros”, cujo objetivo é motivar a população a acompanhar os atletas brasileiros durante a realização da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Paris (França) entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.

 

Uma das peças da campanha é um vídeo, disponível na internet e que é estrelado pelo nadador mineiro Gabriel Araújo, pela halterofilista paulista Mariana D’Andrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.

“Os Jogos Paralímpicos chegaram e nosso intuito é engrossar o coro da torcida brasileira não somente pelos atletas que estarão lá em Paris competindo com nossas cores, mas também aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte”, declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.

 

 

Por Agência Brasil - Rio de Janeiro





29/10/2024 Santos vence e fica perto do retorno para a Série A do Brasileiro
29/10/2024 Sete candidatos disputam vaga de Cezário na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul
28/10/2024 Espanhol Rodri supera Vinicius Júnior e conquista Bola de Ouro
25/10/2024 Seleção brasileira vai se preparar em Belém para próximos jogos das Eliminatórias
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player