Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2024

DATA: 22/07/2024 | FONTE: TanaMídia Naviraí Força Tática de Naviraí prende assaltante que atirou em taxista e roubou o carro
Jean Carlos Pacheco, foi localizado hospedado em um hotel de Naviraí (Foto:Reprodução/Facebook)

Na madrugada de ontem, domingo, 21 de julho, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Naviraí, realizou a prisão de Jean Carlos Pacheco, de 31 anos, acusado de ter atirado em um taxista e roubar seu carro.

Jean Carlos Pacheco, foi localizado hospedado em um hotel de Naviraí (Foto:Reprodução/Facebook)

O roubo seguido de tentativa de homicídio ocorreu na tarde da ultima quarta-feira (17). Segundo informações, na quarta-feira, o taxista de 58 anos, morador na cidade de Mundo Novo, foi contratado pelo autor que estava hospedado em um hotel daquela cidade, para trazê-lo até a rodoviária de Naviraí.

Ao chegar à rodoviária de Naviraí, o suposto passageiro do taxi, disse que precisava ir ao um sítio onde estava um amigo dele.

Ao chegar no sitio, o suposto passageiro anunciou que era um assalto e de posse de uma arma de fogo disparou contra o taxista vindo a acertar sua perna direita. Em seguida o autor fugiu levando o veículo  VW/VIRTUS HL AD, placas QAM0H12, de Mundo Novo/MS, pertencente ao taxista.

O taxista conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar que compareceu ao local assim como uma guarnição do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros no local e o encaminhou para o Hospital Municipal de Naviraí, aonde ele ficou em observação médica.

A Polícia Militar realizou diligencias no intuito de localizar a o veículo roubado e o autor, porém não obteve êxito. O boletim de ocorrência  foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde após investigações, o autor foi identificado como sendo Jean Carlos Pacheco.

Por volta das 2h da madrugada de ontem (21), a equipe da Força Tática conseguiu localizar Jean Carlos hospedado em um hotel de Naviraí. Para se hospedar Jean Carlos, teria dado o nome de seu irmão, pois segundo ele, teria quebrado o regime semiaberto e estava com mandado de prisão. Com ele foi apreendido à arma usada no crime sendo um revolver calibre 32, carregado com cinco munições intactas.  

Ao ser questionado, Jean Carlos, confessou o crime, dizendo que teria deixado o veiculo do taxista em um canavial com a chave no contato para que outros indivíduos o buscassem posteriormente. Ele não soube indicar o local e não quis informar quem seriam seus comparsas.

 

Jean Carlos recebeu voz de prisão sendo conduzido pela equipe da Força Tática para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.





18/10/2024 DOF prende em Amambaí, dupla com Fiat Pulse furtado em MG e seguia para o Py
17/10/2024 Polícia Civil deflagra 25ª fase da Operação Sentinela em Caarapó
17/10/2024 PMMS inicia 8ª Edição da Operação “Força Total”
17/10/2024 Sobrinho mata tio a pauladas em Angélica e dorme em viatura durante prisão
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player