
Na manhã de domingo (2/7) a Polícia Civil de Eldorado apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem que ameaçava sua própria família com a arma.

Foto: Policia Civil/Divulgação
Segundo denúncias, o autor chegou de madrugada em casa, aparentemente embriagado, e começou a ameaçar a esposa e filhos com a referida arma, em outra ocasião, teria efetuado disparos para cima no quintal.
Ao chegarem ao local, os Policiais constataram a veracidade dos fatos, prenderam em flagrante o autor e apreenderam a arma de fogo. Ele foi levado para a Delegacia onde aguarda definição da justiça.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática