Domingo, 08 de Setembro de 2024

DATA: 28/06/2024 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil identifica e prende em flagrante suspeito pelo crime de receptação em Naviraí
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, identificou e prendeu em flagrante um suspeito pelo crime de receptação, ontem, quinta-feira (27.jun).

Após a vítima comparecer na Delegacia de Polícia e registrar boletim de ocorrências noticiando o furto de sua bicicleta, equipe de policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SG), realizou diligências investigativas e logrou em localizar o suspeito D.N.S, 28 anos, logo após ele ter adquirido, conduzido e ocultado o bem furtado dentro de um “barraco de lona” localizado no Bairro Vila Nova.

Assim, diante da situação flagrancial, os policiais recuperaram o objeto subtraído e prenderam o suspeito em flagrante delito por receptação. Ressalta-se que o mesmo suspeito havia sido preso em flagrante pela polícia civil no dia 06/jun/2024, por roubo majorado pelo emprego de arma branca, ocasião em que ele foi colocado em liberdade provisória logo após a audiência de custódia, voltando a cometer novos crimes poucos dias depois.

Agora, em continuidade as investigações, serão realizadas diligências com o fim de identificar a autoria da subtração.

A polícia civil de Naviraí reitera o pedido a população local para que não adquiram bens de terceiros sem devida comprovação da procedência lícita, pois esta prática poderá configurar o crime de receptação. Em caso de conhecimento da prática de crimes os cidadãos podem denuncia-los através do telefone 67-3461-1215, sendo garantida a preservação da identidade do noticiante. 

Divulgação PC





06/09/2024 Casal é atropelado, rapaz morre e mulher é socorrida com sinais de esganadura
05/09/2024 “A faca ficou no peito e o cabo na minha mão”, relata preso por assassinato
05/09/2024 Motorista é preso levando cocaína avaliada em R$ 13 milhões em fundo falso
05/09/2024 Homem é preso em contêiner horas após ser pego abusando de enteada de 7 anos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player