
Um homem de 31 anos foi baleado por um policial civil, no sábado (1), em Campo Grande. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Cleverson Alves dos Santos, a confusão começou com uma briga de trânsito.
De acordo com a polícia, após uma discussão no bairro Taquarussu, o frentista atirou contra o carro do policial que revidou e acertou o homem na perna. Ele foi levado para a Santa Casa. O estado de saúde não foi divulgado.
Com o frentista foi apreendido um revólver calibre 38, com a numeração raspada. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga.
O frentista deve responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tentativa de homicídio.
Ainda segundo o delegado, os investigadores vão apurar se o policial agiu em legítima defesa. “As características a prima face indicam que o policial agiu em legítima defesa, neste caso, mas nós estivemos no local com a perícia analisando todos os fatos e vamos aguardar um laudo definitivo pra que realmente comprove de que o policial estava realmente agindo por uma excludente da ilicitude”.
04/04/2026
"Disciplina" do PCC morre com 17 facadas em Bataguassu
04/04/2026
Criança de 5 meses morre após a mãe dormir em cima dela
04/04/2026
Homem se passa por policial, mata ajudante de pintor e deixa jovem ferida
04/04/2026
Na Capital, rapaz é espancado após marcar encontro com perfil falso