
Uma idosa de 79 anos denunciou o filho à polícia após ter sido agredida e ameaçada de morte por ele. O homem de 47 anos acabou preso. O caso aconteceu na noite de sábado (2), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem passava uns dias na casa da mãe e na noite de sábado chegou embriagado na residência. Os dois discutiram e então ele deu empurrões na mãe e a ameaçou de morte enquanto amolava uma faca.
A idosa conseguiu fugir e na casa de uma vizinha ligou à Polícia Militar. Os policiais foram ao local e prenderam o filho dela. Ela pediu medida protetiva e disse que tem medo de que o filho possa fazer. Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça, ambos em situação de violência doméstica.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio