
Festa em república universitária terminou com dois jovens presos na madrugada deste sábado (1º) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, além de perturbar os vizinhos com música alta, eles arrancaram cinco placas de trânsito da via pública.
Após receber denúncia anônima, equipe da PM (Polícia Militar) foi até o local. Quem atendeu os agentes foi Pedro Arthur de Souza, 23 anos, que negou a entrada da guarnição no pátio da casa alegando que só permitiria com ordem expedida pela Polícia Civil.
Enquanto eles conversavam, ainda conforme o registro, outro morador da república, Jhonatan Ricardo Oliveira de Melo, 23 anos, avisou os colegas sobre a presença da polícia. Eles tentaram se desfazer das placas de trânsito jogando-as no quintal vizinho e inclusive danificando a cerca elétrica.
Os agentes foram até o imóvel e encontraram duas. Diante dos fatos, Pedro Arthur foi preso e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Jhonatan foi até a unidade posteriormente para tomar satisfação a respeito da detenção de seu amigo e também acabou na cela, segundo o boletim. O caso foi registrado como dano qualificado e perturbação do sossego.
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
05/02/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
05/02/2026
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
05/02/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí