Segunda-Feira, 23 de Março de 2026

DATA: 01/07/2017 | FONTE: campograndenews Jovens arrancam 5 placas de trânsito em festa de república e dois vão presos

Festa em república universitária terminou com dois jovens presos na madrugada deste sábado (1º) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, além de perturbar os vizinhos com música alta, eles arrancaram cinco placas de trânsito da via pública.

Após receber denúncia anônima, equipe da PM (Polícia Militar) foi até o local. Quem atendeu os agentes foi Pedro Arthur de Souza, 23 anos, que negou a entrada da guarnição no pátio da casa alegando que só permitiria com ordem expedida pela Polícia Civil.

Enquanto eles conversavam, ainda conforme o registro, outro morador da república, Jhonatan Ricardo Oliveira de Melo, 23 anos, avisou os colegas sobre a presença da polícia. Eles tentaram se desfazer das placas de trânsito jogando-as no quintal vizinho e inclusive danificando a cerca elétrica.

Os agentes foram até o imóvel e encontraram duas. Diante dos fatos, Pedro Arthur foi preso e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jhonatan foi até a unidade posteriormente para tomar satisfação a respeito da detenção de seu amigo e também acabou na cela, segundo o boletim. O caso foi registrado como dano qualificado e perturbação do sossego.

Assassinada pelo sobrinho, mulher de 58 anos é 8º feminicídio do ano 23/03/2026 Assassinada pelo sobrinho, mulher de 58 anos é 8º feminicídio do ano
Na Capital, rapaz é preso após estuprar a própria mãe e ameaçá-la com faca 23/03/2026 Na Capital, rapaz é preso após estuprar a própria mãe e ameaçá-la com faca
Jovem é encontrado morto ao lado de moto destruída na Serra de Maracaju 23/03/2026 Jovem é encontrado morto ao lado de moto destruída na Serra de Maracaju
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo