Sexta-Feira, 06 de Fevereiro de 2026

DATA: 01/07/2017 | FONTE: campograndenews Jovens arrancam 5 placas de trânsito em festa de república e dois vão presos

Festa em república universitária terminou com dois jovens presos na madrugada deste sábado (1º) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, além de perturbar os vizinhos com música alta, eles arrancaram cinco placas de trânsito da via pública.

Após receber denúncia anônima, equipe da PM (Polícia Militar) foi até o local. Quem atendeu os agentes foi Pedro Arthur de Souza, 23 anos, que negou a entrada da guarnição no pátio da casa alegando que só permitiria com ordem expedida pela Polícia Civil.

Enquanto eles conversavam, ainda conforme o registro, outro morador da república, Jhonatan Ricardo Oliveira de Melo, 23 anos, avisou os colegas sobre a presença da polícia. Eles tentaram se desfazer das placas de trânsito jogando-as no quintal vizinho e inclusive danificando a cerca elétrica.

Os agentes foram até o imóvel e encontraram duas. Diante dos fatos, Pedro Arthur foi preso e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jhonatan foi até a unidade posteriormente para tomar satisfação a respeito da detenção de seu amigo e também acabou na cela, segundo o boletim. O caso foi registrado como dano qualificado e perturbação do sossego.

Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem 05/02/2026 Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama 05/02/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar 05/02/2026 Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí 05/02/2026 Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí