Segunda-Feira, 23 de Março de 2026

DATA: 01/07/2017 | FONTE: MidiaMax PF apreende droga e fuzil de alto poder de destruição em aeroporto Ele levaria a "encomenda" até Recife (PE)

A Polícia Federal prendeu um homem com um fuzil e 8,8 quilos de maconha no Aeroporto Municipal de Dourados, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (30).

Segundo a PF, a arma apreendida se trata de um fuzil norte americano calibre 556 de alto poder de destruição, mira holográfica e dois carregadores.

Com ajuda de cães farejadores, os policiais federais localizaram a arma e o entorpecente escondidos na mala de um passageiro identificado como S.C.H.S., 38 anos, morador de Dourados.

Ele afirmou que receberia R$ 2.500 de pessoa desconhecida para transportar a mercadoria até o Recife (PE). O preso foi levado à delegacia da Polícia Federal em Dourados onde está à disposição da Justiça.

 

Caso condenado, de acordo com a polícia, ele poderá pegar pena de até 23 anos de reclusão. A PF informou que a apreensão faz parte do programa de intensificação da fiscalização na região.

Foto: Divulgação

Assassinada pelo sobrinho, mulher de 58 anos é 8º feminicídio do ano 23/03/2026 Assassinada pelo sobrinho, mulher de 58 anos é 8º feminicídio do ano
Na Capital, rapaz é preso após estuprar a própria mãe e ameaçá-la com faca 23/03/2026 Na Capital, rapaz é preso após estuprar a própria mãe e ameaçá-la com faca
Jovem é encontrado morto ao lado de moto destruída na Serra de Maracaju 23/03/2026 Jovem é encontrado morto ao lado de moto destruída na Serra de Maracaju
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo