
A Polícia Civil de Sete Quedas apreendeu um grupo de adolescentes pichadores. Conforme os investigadores, os cinco menores, com idades de 16 e 17 anos, se auto intitulavam B4F decidiram pichar uma escola e planejaram toda a ação através do WhatsApp e reuniões que sempre faziam nas casas deles.


Durante a ação os adolescentes chegaram a desligar o padrão de força e modificaram o foco das câmeras de vigilância da escola, porém foram frustrados por um funcionário na primeira tentativa, numa segunda tentativa conseguiram pichar a escola.


Durante a semana várias imagens circularam nos grupos de WhatsApp do município, e assim os policiais da Delegacia de Polícia de Sete Quedas conseguiram rastrear identificar e apreender os responsáveis, que foram levados para a Delegacia acompanhados de seus pais.





04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida