Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2026

DATA: 25/06/2017 | FONTE: Ivinoticias Homem bate Camaro em poste, e deixa bairro no escuro

Um motorista do Chevrolet Camaro bateu no inicio da noite deste sábado (24) no prolongamento da Avenida Brasil, próximo à antiga vaca mecânica, no Bairro Itapoã em Ivinhema.

O Camaro que é de propriedade do vereador Juliano Ferro, tem placas de Ivinhema e estava sendo conduzido pelo seu pai Adilson Costa Donato, que perdeu o controle do veiculo e bateu em um poste de energia elétrica. O condutor não teve ferimentos e nem precisou de ser atendido pelos bombeiros.

Varios pontos da cidade ficou no escuro

BAIRRO NO ESCURO

Com o impacto do acidente, um poste foi derrubado e acabou com o fornecimento de energia para parte do bairro itapoã, além de uma parte rural.

Acidente na BR-267 mata piloto de avião agrícola e adolescente de 13 anos 04/08/2026 Acidente na BR-267 mata piloto de avião agrícola e adolescente de 13 anos
Ambulância de Caarapó fica destruída após colisão com caminhão na BR-163; motorista saiu ileso 01/08/2026 Ambulância de Caarapó fica destruída após colisão com caminhão na BR-163; motorista saiu ileso
“Vi meus filhos em chamas”, diz mãe após explosão que matou criança de 3 anos 01/08/2026 “Vi meus filhos em chamas”, diz mãe após explosão que matou criança de 3 anos
Ambulância tomba em rodovia após estouro de pneu 29/07/2026 Ambulância tomba em rodovia após estouro de pneu