
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, por suspeita de estupro de vulnerável, na noite desta sexta-feira (23), em Aquidauana, a 143 quilômetros da Capital. Ele foi encontrado em casa com as duas vizinhas, de seis e nove anos, que são irmãs.
A prisão ocorreu durante ação conjunta do NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) e da Delegacia da Mulher e, segundos as investigações, o crime ocorreu na residência do suspeito.
Conforme o site O Pantaneiro, dentro da casa foram encontradas diversas imagens de crianças e muitos doces, provavelmente utilizados para atrair as vítimas. O suspeito teve o nome preservado, mas já teria trabalhado na prefeitura de Aquidauana.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio