Domingo, 09 de Agosto de 2026

DATA: 24/06/2017 | FONTE: G1 MS Vigilante morre baleado ao tentar defender irmão de atirador Segundo o delegado que atendeu o caso, um carro parou e o passageiro desceu atirando. O motivo do crime está sendo investigado.

Um vigilante de 35 anos morreu baleado após tentar defender o irmão de um atirador em uma conveniência na rua Leandro da Silva Salina, no bairro Mário Covas, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (24).

De acordo com a polícia, um carro parou próximo ao local e o passageiro desceu atirando. A vítima teria sido baleada no peito no momento em que tentava defender o irmão, de 32 anos, dos tiros. De acordo com os investigadores, foram pelo menos cinco disparos.

O irmão que sobreviveu afirmou à polícia que não sabe o motivo do crime. Ele explicou que nenhum dos dois é usuário de drogas ou tem qualquer espécie de dívda. O dono da conveniência não foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) da Vila Piratininga como homicídio consumado e homicídio tentatado.

Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio 07/08/2026 Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência 07/08/2026 PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era 07/08/2026 Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos 06/08/2026 Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos