
Foragido da Justiça, Odenir Piazzon dos Santos, 35 anos, foi morto a facadas após brigas com a esposa no bairro Jardim Campo Alto - região sul de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi na noite desta sexta-feira (23) e o suspeito de ter cometido o crime é vizinho da vítima.
Segundo o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Giulliano Biacio, a vítima e o suspeito, um jovem de 22 anos, moram em uma vila de casas. Odenir estava brigando com a esposa quando o estudante entrou na casa e iniciou uma discussão com o homem.
Ainda de acordo com o delegado, os dois chegaram a se agredir e o suspeito foi para sua casa, pegou uma faca e foi atrás de Odenir. Como a vítima tinha saído de casa, foi morta a facadas no meio da rua.
Conforme informações da polícia, ele levou um golpe de faca no tórax e mais dois superficiais na perna e no braço esquerdo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local Odenir já estava morto.
Os dois tem passagens pela polícia, sendo que Odenir era foragido do regime semi-aberto e o suspeito por pertubação e desacato. A arma usada no crime foi apreendida e o suspeito está sendo procurado pela polícia.
11/02/2026
Dois brasileiros são mortos por pistoleiros em lavoura de soja na fronteira
11/02/2026
DOF apreende veículo com carga de maconha e skunk em Iguatemi
11/02/2026
Erros de português revelam carga de 1.345 quilos de pescado ilegal
10/02/2026
Rodovida: PRF inicia Operação Carnaval 2026 em Mato Grosso do Sul