Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 27/01/2017 | FONTE: MidiaMax Itaquiraí - Fotos nuas no Whats da filha de 12 anos, levam mãe a procurar a polícia Um tio contou sobre as imagens na rede

Uma mãe, de 30 anos, procurou a delegacia de policia civil da cidade de Itaquirai distante 402 quilômetros de Campo Grande, para registrar um boletim de ocorrência depois de descobrir fotos nuas de sua filha na rede social.

Na delegacia, a mulher explicou que o irmão dela teria avisado que fotos da sobrinha, de 12 anos, nua estaria circulando em grupos de whatsApp, da qual faz parte, um grupo denominado ‘boleiros’.

 

Um homem, de 28 anos, estaria distribuindo as fotos da sobrinha pelo grupo. Não se tem informações, se o suspeito foi detido ou ouvido pela policia.

O caso foi registrado como oferecer, trocar, disponibilizar, vídeos, fotografias de pornografia envolvendo adolescente ou crianças.

 

Por Thatiana Melo

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados