Domingo, 21 de Junho de 2026

DATA: 21/06/2017 | FONTE: G1 MS Motorista é baleado após cair no golpe do falso frete em Campo Grande Suposto cliente sacou uma pistola e anunciou o assalto. Vítima reagiu, foi baleada e está internada. Ladrões fugiram sem levar o caminhão.

Um motorista de 47 anos foi baleado na terça-feira (20), ao cair no golpe do falso frete, em Campo Grande. O homem foi baleado por um suposto cliente na saída para Terenos. A vítima foi socorrida e internada na Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h (de MS), o motorista e um amigo se encontraram com dois clientes, perto do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Ao chegar na região do Indubrasil, um homem sacou uma pistola e anunciou o assalto. O motorista reagiu e foi baleado. Os ladrões saltaram do veículo e fugiram pelo meio do mato.

O motorista foi socorrido e levado ao hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado. O veículo da vítima foi entregue a um parente que foi ao local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio